Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/07/12

Porquê motardwoman?

O meu nick deve-se à minha grande paixão pelas 2 rodas e pela sensação que é sentir o vento a bater na cara.
Em cima de uma mota pode voar-se - mas atenção não precisa ser em velocidades excessivas. Cuidado connosco acima de tudo e principalmente muito respeito pelos outros condutores.

Hoje não tenho moto infelizmente... a vida difícil não dá para ter tudo o queremos.
Aos 16 anos os meus pais deram-me uma scooter - uma Target. Um pouco contra a vontade do meu pai pois ele não é apreciador das 2 rodas.

Mas mesmo assim hoje sou feliz: Tenho um filho maravilhoso, um companheiro amigo, um lar onde existe amor que dou e recebo, amigos, um trabalho que adoro e me dá dinheiro para o dia a dia e principalmente saúde para viver.

Adoro principalmente as motos de estrada, as custom, para um bom passeio.

Amigos motard's (e não só) - de 20 a 23 de Julho não percam os 25 anos da Concentração de Faro - a mais internacional das concentrações.
www.motoclubefaro.pt

4 Comments:

  • At quinta-feira, julho 13, 2006 3:31:00 da tarde, Blogger Vitória said…

    Benvinda ao mundo da Blogosfera amiga ... Es sem duvida uma pessoa maravilhosa :)
    Tb ja tive uma "mota" ... Piagio ZIP ... k saudades... preta e verde ... era tao lindaaaa ... 6PRT 30-23 ... Axo k era assim a matricula ... ate xorei kd tive de pintar as rodas de amarelo ehehehe

     
  • At quinta-feira, julho 13, 2006 3:41:00 da tarde, Blogger motardwoman said…

    deve ter fikado bem radical?!?
    preta e verde c/rodas amarelas :P

    brigado pelas boas vindas a este mundo

     
  • At sexta-feira, julho 14, 2006 10:46:00 da manhã, Blogger Superdragona said…

    Olá Sónia, começo por te dar os parabéns pelo Blog.
    Também eu sou apaixonada pelas 2 rodas, também já tive uma Target (o Alberto sabe disso...LOL)a melhor das scooters digam que disserem.
    Também eu já tive motas de pista e custom, infelizmente esta ultima foi-me roubada com um mês!!... Sim um mês, novinha em folha, ainda custa todos os meses largar 112€ para pagar uma coisa que não tenho. O Alberto penso que acompanhou essa fase triste também, eramos colegas nessa altura. Quem sabe para o ano se as coisas correrem bem, arrisque a comprar outra...CUSTOM pois claro.
    Beijokas para voçês.

     
  • At sexta-feira, julho 14, 2006 11:00:00 da manhã, Blogger motardwoman said…

    poix tb fui atacada pela febre dos blog's e um dia teremos uma sim, nem que seja qd formos uns "cotas" apenas para dar umas voltas,mas atenção temos q esconder as chaves senao o Di foge c/ela.
    Mª João mt obrg pelo teu carinho.
    sim deve ser horrível ter-mos de pagar uma coisa q sabemos q não temos ou q se realmente fôr encontrada vai dar dó só de olhar.
    Mas bola pra frente e nada como viver a vida c/felicidade e isso eu sei q tu sabes.
    ...até pq o nick diz td :)=

     

Enviar um comentário

<< Home