Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/10/13

É difícil de acreditar, que você lembra de mim...


Belo amanhecer,
Amanhece na praia para mim.
Não há mais nada no mundo,
Que eu prefira acordar e ver, (contigo)...
Belo amanhecer,
Eu apenas gravo o tempo outra vez,
Penso que morrerei sozinho, numa noite sem fim.

Mas agora estou, nas alturas...
Correndo solitário, entre as estrelas lá em cima.
Às vezes...
É difícil acreditar, que você lembra de mim.

Belo amanhecer,
Fundido com as estrelas outra vez.
Tu lembras-te do dia, quando a minha viagem começou?
Lembrar-te-ás do fim, (do tempo)...
Belo amanhecer,
Tu apenas avivas-te a minha memória, outra vez,
Pensava que tinha nascido numa noite sem fim, até tu brilhares...

Mas agora estou, nas alturas...
Correndo solitário entre as estrelas lá em cima.
Às vezes...
É difícil de acreditar, que você lembra de mim.

Serás o meu ombro, quando eu estiver pálido e velho?
Promete-me que o amanhã começará contigo,
Possuindo as alturas...
Correndo solitário entre as estrelas lá em cima.
Ás vezes...
É difícil de acreditar, que você lembra de mim.



Escrita desta forma muitos poucos deverão conhece-la, mas é uma das muitas belas canções de James Blunt - High, do seu 1º album, (de muitos espero eu), Back to Bedlam, o rapaz que diz ter sido traído pela ex-namorada e que escreveu muitas das suas letras pensando nela.
Pelas suas belas dedicatórias (a alguém que não merece, já qua a traiçao é um dos piores actos deste mundo) este homem é um doce.

Se quiserem ter acesso à letra original acedam a http://www.azlyrics.com/lyrics/jamesblunt/high.html

2 Comments:

  • At sexta-feira, outubro 13, 2006 11:16:00 da manhã, Blogger Vitória said…

    Bem, nao sou mt fã de James Blunt ... nem tao pouco sabia que ele tinha sido traido ...
    Mas se pretendes falar de traiçao neste post ... deixo.te claro a minha opinião ...
    Confesso que dos dois relacionamentos serios que tive, infelizmente fui traida pelos dois ... no primeiro nao perdoei ... no segundo ... bem ... o segundo foi o Amor da minha vida, perdoei a primeira, a segunda e ate a terceira ... e se voltasse atras era capaz de voltar a perdoar ...
    Nca trai ninguem, incrivel neh? Já me arrependi de não o ter feito ... tipo ... Amor com Amor se paga ...
    As xs pergunto-me o pk de uma traição?? A falta de dialogo? De sexo entre o casal? As discussoes? Pura e simplesmente ... o desejo carnal falar mais alto?
    No meio disto tudo? Onde fica o respeito? Onde fica o amor e carinho pela pessoa que esta ao nosso lado nos bons e maus momentos?
    Aprendi agora com o ultimo relacionamento que quem trai uma vez ... vai voltar a trair ... porque se trai é porque o amor não é em doses iguais ...
    Se eu respeito ... kero ser respeitada !!!
    Beijokas pra ti minha krida ... ta lindo o post !!

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006 11:29:00 da manhã, Blogger motardwoman said…

    Se nao és fã ouve o cd na totalidade. É simplesmente belo!!!
    Sim, algumas pessoas dizem que alguma letras não têm nexo, q são apenas bonitas qd cantadas em ingles pq traduzidas, bah!
    Mas aqui está, com a tradução desta bela letra, uma prova em contrario.

    Qto a traição, tu tb sabes que infelizmente tb sei bem o q é isso. Ser trocada por outra pessoa...sinceramente nao sei se haverá resposta concreta pra a tua pergunta "o pk de uma traição?"

    Mas concordo ctg em genero, nº e grau "Se eu respeito ... kero ser respeitada !!! "

    Mas como já to disse uma vez, este é o meu lema de vida:
    "Nunca te arrependas do que fizeste e sim do que não fizeste. Se o fizeste tinha um motivo mt forte para o fazer, se não o fizeste faltou-te a coragem"

    Mas neste caso, se te faltou a coragem para trair isso só demonstra a bela mulher que tu és.

    Tb na altura em pensei nisso, mas para quê? para nos ferir-mos mais?
    Fomos sensatas ao ponto de nao descer tão baixo, até trairmos alguem apesar ter-mos sentido na pele a dor de uma traição.

    Beijos doces e abraços apertadinhos, sempre com saudades tuas mulher linda!!!

     

Enviar um comentário

<< Home