Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/07/26

Homenagem aos avós



Ultimamente há dias de homenagem para tudo e para todos.
Não sei porquê mas tenho a sensação que todos os anos inventam mais um dia nacional, mundial, europeu e não sei mais o quê...

Mas o dia de hoje gosto especialmente
O dia dos avós.

Costuma-se dizer que os avós são pais duas vezes.
Eu gosto mais da descrição do meu pai quando diz: Os avós são pais com açúcar!
Acho que é uma descrição que assenta tal qual um vestido feito à medida.

Quantas vezes eu ouço o meu tesourinho dizer "Oh Mãe! mas a vovó deixa-me fazer..."
O que é que os avós não fazem pelos seus netos?
Fazem tudo o que fazem os pais, mas com muito mais sabedoria de quem já viveu, sofreu e aprendeu com a vida.
Um grande agradecimento a todos os avós deste mundo que tratam os seus netos como se fossem os seus filhos também com açúcar.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home