Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2007/01/08

Diz qd nasceste, digo-te como conduzes

Um estudo Norte Americano estabeleceu a ligação entre o signo com a forma de conduzir de cada condutor. Este estudo foi encomendado pela presidente de uma seguradora de Toronto.Aqui ficam os resultados...

Carneiro - São infantis e acham-se os mais importantes na estrada - e ouçam o que eu digo senão amuei ok?

Touro - Não gostam de parar nos semáforo e aceleram no laranja - Convém inventar semáforos com apenas verde e vermelho;

Gémeos - Podem fazer td ao volante desde comer até cortar a barba, passando por uma boa leitura; o pior mesmo é q no lado do pendura tb dão palpites - Acho que deve ser trauma de signo e pensam que 2, um conduz e o outro faz o resto;

Carangueijo - Buzinam sem motivo nehnhum e andam sempre pra frente - Decididamente não peças a um carneiro pra ele fazer marcha atrás. O melhor é mesmo seres tu a recuar;

Leão - Foram os condutores q tiveram os melhores resultados no estudo; São generosos e mt bons condutores - Por experiencia de tantos anos com minha mae a conduzir posso afirmar q nada é mais verdadeiro.

Virgem - São demasiados atentos aos pormenores e sao os principais responsáveis por choques em cadeia pois travam por qualquer motivo - convém nao deixares fugir o gato senao qrs ser testemunha de um acidente

Balança - Não são bons condutores em horas de ponta - conclusão Diogo não irás tirar a carta - a mãe nao te quer a andar à noite fora de casa.

Escorpião - Vingativo. Irritam-se ao volante e perseguem quem os ultrapassa - Quando não são vingativos? Irritam-se só ao volante?

Sagitário - Correm riscos mas calculados e falam demasiado, por isso devem desligar os tlms - já agora fechem os vidros pra não ouvir ngn de fora a falar;

Capricórnio - O destino é o mais importante q a viagem e as regras são feitas pros outros - portanto o q interessa é chegar onde querem mesmo q passem 2 vermelhos e 3 linhas contínuas com um carangueijo ao volante será dificil atrasares-te;

Aquário - Impulsivos, velozes e rebeldes.Precisam controlar-se na condução - senão parte-se o aquario e eu ainda nao quero morrer

Peixes - Sonham acordados ao volante - N me acordem senão eu zango-me ok? tou a falar sério...eu ando sempre a sonhar

Identifiquem-se ou não...