Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/10/25

Expliquem-me como se eu tivesse 2 anos...

Confesso q tdas as semanas dou uma espreitadela em 3 ou 4 revistas q as colegas de trabalho compram e trazem pra ver. Na verdade folheio a maior parte das páginas sem ler mt bem o q lá tá escrito mas há algumas coisas que saltam à vista pra além da capa.

Na revista VIP desta semana está uma notícia q o casalinho tá pensar fzr um "big brother" só deles...hj ao ver a capa da revista caras, num cantinho lá está:
"Elsa Raposo termina relação com Mário Esteves: Sinto-me manipulada por ele" - desabafa a pikena..." isto é que é mudar de opinião rapidamente...

Claro que uma notícia destas chama a atenção, não pela novidade, mas pela desculpa de mais uma relação terminada.
Acho que na passada semana li que estavam os 2 mt felizes, mas se calhar não...
Confesso que não li a notícia toda mas as frases principais...

De todas elas é dificil de escolher mas aqui vos deixo 2 frases que axei, bem não axo q nao preciso dzr mais nada...

"Ainda estou chocada e muito perturbada com tudo o que descobri."
Expliquem-me como se eu tivesse 2 anos...- qd é q a pikena não anda perturbada?

"O Mário arquitectou um plano para que eu viesse a ser dele. Fui ingénua e caí"
Mais uma vez expliquem-me como se eu tivesse 2 anos...- é preciso alguém se dar ao trabalho de arquitectar um plano pra ficar com ela?

Felizmente desta vez, segundo Elsa Raposo, a tatuagem com o nome de "Mário" é provisória...

Ok, hj fui mt mázinha, mas às vezes sabe mt bemmmmmmm