Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2007/01/15

Parabéns Vitória

Não gente, não é águia do benfica q faz anos. É uma Mulher do Norte e Portista de gema - só podia ser 1 boa rapariga...ou 1 rapariga boa??? bem decidam...

À um ano atrás o Beto disse-me "este sabádo vamos ao jantar de aniversário de uma amiga minha da net - a Vitória"...não me recordo mt bem pk o certo é q não fomos ao jantar; mas dias combinamos um jantar a 4 (Eu, o Beto, o Diogo e a Vitória). Logo nessa noite deu pra perceber o qt a Bitorinha gosta de crianças; só dpx soube q ela já tinha lidado c/crianças e mtos pestinhas diariamente.

A partir desse jantar a amizade foi-se tornando maior com uma base de confiança mt solida.

Hj conheço bastante melhor a Bitorinha (embora me surprenda tds os dias), uma mulher lutadora e trabalhadora q não tem medo de dzr o q pensa nem vergonha de ser como é (e sendo assim já me ensinou bastante) mas q principalmente adora os amigos verdadeiros e estar rodeada deles, smp pronta a dar um abraço reconfortante a quem precisa; uma mulher q já sofreu mt na vida, mas q enfrenta essa mesma vida smp com um largo sorriso e uma boa gargalhada sonora!

Parabéns Bitorinha!




1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home