Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/08/02

Alguns passatempos

Quem me conhece sabe da minha paixão por filmes de banda desenhada. Adoro Rei Leão, Bambi e muitos outros heróis infantis.

Gosto de tudo o que tenha personagens animadas.
Como também gosto e tenho algum jeito (e não é pra me gabar) para fazer convites, lembranças e coisas do género, faço eu mesma os convites para os aniversários do meu filhote, com personagens que ele gosta.
O convite do ano passado não podia ter sido outro senão o famoso Noddy. Este ano deverá ser o Ruca ou o Bob.

Para os fazer procuro sempre sites infantis que gosto eu mesma de os explorar pois muitos deles estão muito bem conseguidos.

Numa das minhas pesquisas encontrei o Rei Leão e a Higiene Oral um site que explica às crianças o que e para que servem são os dentes e principalmente como tratá-los.


Também sou um pouco interessada em significados de nomes, signos, enfim coisas como estas que podem ser ou não verdade mas que a mim me despertam alguma curiosidade. Nessa busca encontrei O significado dos nomes

A lembrança de Baptizado do meu filhote foi um postal com uma foto dele e o significado do nome dele. Achei que seria uma boa ideia dar a conhecer à familia quem, a acreditar no significado do nome dele, ele será um pessoa dotada de forte sentido de liderança, preocupado com o bem-estar colectivo e amante de cavalos.

Uma coisa é certa e que o conhece sabe que é um grande apaixonado por qualquer animal e que tenta sempre justificar as suas ideias de forma a conseguir o que quer.

Para além disso adoro bordar a ponto cruz.
Confesso que não sou capaz de começar um quadro daqueles complicadissimos, com 1001 cores, mas bordo coisas simples que ficam igualmente bonitas.

Assim alio duas das minhas paixões e bordo principalmente temas infantis, como o quadro do Batatoon que o Diogo tem no quarto.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home