Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/08/08

Frases verdadeiras

Como o tempo continua a não ser nenhum hoje apenas coloco umas frases que me chegaram por mail para descontrair um pouco...

Embebedei-me para te esquecer, mas agora vejo-te a dobrar!

Diz não à droga, há pouca e somos muitos!

Um dia estava na minha cama a observar as estrelas quando me perguntei:
ONDE ESTÁ O TECTO ??

Vou escrever algo profundo... "Subsolo."

Se és um jovem entre os 16 e os 18...então tens 17

Se a montanha vem a ti... Foge porque é um desmoronamento.

Não existem opiniões estúpidas... mas sim estúpidos que opinam.

Existem duas palavras que abrem muitas portas... puxe e empurre.

Quem ri por último...é retardado.

Antes, estava indeciso... agora, não sei!

Trabalhar nunca matou ninguém...mas para quê correr riscos?

Já te disse 100 milhões de vezes que não sou exagerado!

Pensamentos muito profundos

Se recebeste este mail....foi porque eu o mandei!