Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/08/24

Publicidade enganosa!

É incrível as publicidades q fazem em todo o lado para atrair clientes.
Num folheto do carrefour pode ver-se um ferro a vapor c/caldeira, a 49.90 eur e oferta da tábua.
Como qualquer dona de casa sabe, estes ferros c/caldeira necessitam de uma tábua especial, com um suporte mais amplo para suportar o peso e o tamanho da caldeira do ferro.
Ía eu toda pimpolha para comprar o dito ferro (para além do meu já não estar lá grandes coisas há mt tempo já pensava comprar um destes e esta promoção veio mesmo a calhar) qd perguntei ao vendedor pela tábua.
Ele disse-me q ainda estava guardada em armazém pq os ditos ferros tinham acabado de chegar .
Ainda meio desconfiada da promoção (eu achava mesmo oferta a mais e qd isso acontece o pobre desconfia), perguntei-lhe "Mas a tábua é própria pra estes ferros não é?"
A resposta não podia ser mais afirmativa - "Sim, claro!"
Até pareceu que eu fiz uma pergunta estúpida. Podia ser estúpida à 1ª vista mas qd o homem lá vem c/a tábua olha pra mim tipo caozinho envergonhado da asneira e diz:
"Menina, desculpe...afinal a tábua é esta!"
Uma tábua das mais rascas que pode existir e q nao dá com toda a certeza do mundo pra utilizar c/aquele tipo de ferro.
Eu pergunto - Afinal, pra quê oferecer uma coisa que não vai ser utilizada?
No fim das contas acho que a minha actual tábua ainda é melhor que aquela que eles oferecem, velhinha já mas superior em qualidade.