Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/08/17

Top das Publicidades incríveis - parte 3

Há outra publicidade que sinceramente não entendo. Alguém que me explique como se eu tivesse 4 anos p.f.?

Refiro-me ao "brilhante" anúncio dos sumos B.
O que tem haver aquela trapalhada toda com um sumo?

E o mais ridículo da situação ( a meu ver) é mencionarem a palavra - Lógica - como se fosse o anúncio mais certinho do Mundo.
Lógica?????? Só se for a lógica da batata...Onde ela está naquele infeliz comercial?

Querem dizer o quê pra quem comprar um sumo B?
Acho que a mensagem que passa é qualquer coisa como: Homens não bebam ou arriscam-se a ficarem grávidos.

Quanto ao anúncio da Super Bock, aquele do jogo de volei, acho que está bem conseguido e engraçado.
Talvez, para os homens faltem as imagens completas, mas pra mim acho-o 5 estrelas.

Há uns meses atrás andava por aí, nas ruas e TV, uma publicidade das chiclet's Trident com o Ronaldinho como rosto da campanha.
Já agora, sabem porquê retiraram esse anúncio?
É que a publicidade fez descer as vendas da Trindent em mais de 50%. Porquê?
Porque as crianças começaram a dizer que não queriam as Trident para não ficarem com os dentes como o Ronaldinho.

Isto sim, tem a sua lógica!