Live to Ride - Ride to Live

A todos os motociclistas desejo que Deus vos acompanhe por essas estradas fora.

2006/09/05

Quando eu a conheci, tinha 16 anos...


Quando eu a conheci, tinha 16 anos.
Fomos apresentados numa festa, por alguém que se dizia meu amigo.
Foi amor à primeira vista.
Ela me enlouquecia.
Nosso amor chegou a um ponto, que já não conseguia viver sem ela.
Mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e passamos a encontrar-nos às escondidas.
Mas com o passar do tempo fiquei louco.
Eu queria-a, mas não a tinha.
Eu não podia permitir que me afastassem dela.
Eu amava-a: batia com o carro, partia tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã.
Estava louco, precisava dela.
Hoje, tenho 39 anos;
Estou internado num hospital, sou inútil
e vou morrer abandonado pelos meus pais, pelos amigos e principalmente por ela.
Seu nome?
Cocaína!
Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte.

Freddie Mercury

4 Comments:

  • At quinta-feira, novembro 29, 2007 12:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A PRIMEIRA VEZ QUE LI ESSA HISTORIA TINHA 15ANOS E NUNCA MAIS TINHA HOUVIDO FALAR DELA, FIQUEI FURSANDO A QUI NA NET E A ENCONTREI.
    POW ESSA HISTORIA É LINDA, FAZIA MUITO TEMPO QUE EU ESTAVA A APROCURA,SO NÃO SABIA QUE ERA O AUTOR, MAS A ENCONTREI...
    VALEU..

     
  • At sábado, janeiro 19, 2008 1:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caramba essa história foi uma amiga q me mostrou numa folha, eu fiquei tão impresionada com a história q ela acabou me dando o papel, mais num descuido acabei perdendo, fiquei muito feliz de ter reencontrado essa história q deveria ser repassada a todos os jovens do mundo.
    Obg!!!

     
  • At sexta-feira, fevereiro 13, 2009 8:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caramba,vi esta história num hi5, cumecei-a a ler e a pensar qe talvez fosse mesmo outro amor,outra paixao.mas sem duvida qe mecheu imenso comigo,acabei de a ler e ups uma lagrima,é linda,e mesmo sentida.Na verdade,custa mas o mundo esta cheio destas historias, sou adulecente e tenho noçao do qe se passa a minha volta,mas admito qe mecheu imenso cmigo,cada dia acontece mais cada dia morrem imensos,tenho pena pois tenho andado com problemas e nao sei como os resolver admito mas recoru a outros metodos como curtar-me,pensar em abandonar tudo mas nunca dessa maneira.custa mas a realidade é qe muitos morrem por essa tal de plantinha cocaína,muitos sao aqeles qe se deixam ir,poucos sao aqeles qe aguentam @ beijinhos ,acredito qe esta historia havia de ser lida por muito mais @ $=

     
  • At quarta-feira, julho 01, 2009 11:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já cá tin ha feito um commentario é logo o primeiro deles todos , passou-se tempos sem a ler, mas mesmo assim a vida mudou como referi lá em baixo eu estava e ainda estoui cheira de problemas, na altura tudo passava com simples cortes nos braços, hoje deixei-me ir sou viciada no tabaco,fumo ganza com os amigos tento refugiar-me na ganza e hoje eu paro e penso ... se ainda á uns meses eu passei aqui e dize o que dize como posso estar de volta a dizer qe so mais uma adologente que desistiu, com tantos problemas sim desisti da vida hoje talvez nao pensee no que pode vir a acontecer mas já me deixei ir $: beijinhos talve daqui a uns meses volte de novo

     

Enviar um comentário

<< Home